Matrícula nas disciplinas do semestre 2018/2 começa dia 19/07

Começa nesta quinta-feira, 19 de julho, o período de solicitação de matrícula nas disciplinas para o segundo semestre de 2018. Os estudantes da Ufes devem fazer a solicitação de matrícula até o dia 25/07, quarta-feira.

O processamento da solicitação será realizado entre os dias 26 e 31 de julho de 2018; e o semestre letivo terá início no dia 1° de agosto de 2018 (quarta-feira).

Mais informações sobre datas do ano letivo de 2018 estão disponíveis no calendário acadêmico, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O calendário define todos os períodos de recesso e feriados nos quatro campi universitários, e contempla todas as atividades acadêmicas que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Clique aqui para acessar o calendário completo.