>>> RESULTADO SISU E EDITAL DE MATRÍCULA

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a lista de selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu. A Ufes ofereceu 4.930 vagas em 91 cursos, nos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus.

Após a divulgação do resultado, os candidatos devem ficar atentos às informações sobre as matrículas, descritas no Edital de Matrícula Sisu/Ufes nº 04/2017, divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no fim da tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro.

De acordo com o edital, primeiramente o candidato classificado deve fazer a pré-matrícula on-line, obrigatória, onde ele confirmará seu interesse pela vaga, via internet. A pré-matrícula on-line será realizada de 3 a 7 de fevereiro, no site http://www.sisu.ufes.br/pré-matrícula-online. A Prograd orienta que, ao final do preenchimento, os estudantes imprimam o comprovante.

Depois disso, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, ocorre o cadastramento de matrícula definitivo, também obrigatório, quando deve ser apresentada toda a documentação, presencialmente, nos locais, dias e horários informados no Anexo V do edital.

Lista de espera

Os estudantes que não foram selecionados para a sua primeira opção de curso poderão participar da lista de espera, que estará com inscrições abertas até 10 de fevereiro. Para isso, deverão acessar o seu boletim, na página do Sisu, e manifestar o interesse. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de curso.

Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900