Período de matrícula nas disciplinas para o primeiro semestre começa dia 15

Começa nesta segunda-feira, 15 de janeiro, o período de matrícula nas disciplinas para o primeiro semestre de 2018. Os estudantes da Ufes devem fazer a solicitação de matrícula até o dia 19, sexta-feira.

O processamento da solicitação será feita nos dias 1 e 2 de março. O semestre letivo terá início no dia 5 de março.

Mais informações sobre datas do ano letivo de 2018 estão disponíveis no calendário acadêmico, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O calendário define todos os períodos de recesso e feriados nos quatro campi universitários, e contempla todas as atividades acadêmicas que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Clique aqui para acessar o calendário completo.