RESULTADO - SELEÇÃO DE ESTUDANTES - PAEPE I – MONITORIA DE EQUAÇÕES DIFERENCIAIS

Conforme edital n° 005/2017 – VAGAS REMANESCENTES – RETIFICADO - PROPLAN UFES, a Comissão PAEPE I publica a seleção do bolsista e a lista de suplência do Projeto de Monitoria de Equações Diferenciais, sob orientação do Professor Jamil Gomes de Abreu Junior.

O bolsista selecionado, destacado em amarelo, deve entregar a documentação até o dia 11/10/2017, e se apresentar para o professor orientador do Projeto de Monitoria.

Local de entrega de documentação: SUGRAD.

·         Cópia RG

·         Cópia CPF

·         Cópia cartão do banco (Número da agência e da conta para depósito do pagamento)

·         Cópia do Histórico Parcial

·         Comprovante de Matrícula 2017/2*

·         Termo de Compromisso Online Assinado pelo aluno (para este item, acesse este link, e siga: Bolsistas Selecionados >> Procure seu nome >> Clique sobre ele >> Digite CPF, dia e mês de nascimento >> Imprima o termo).

Informo que a data para recurso, referente ao resultado da seleção, é dia 11/10/2017.