>>> SESSÕES SOLENES DE COLAÇÃO DE GRAU 2016/2

Os dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2017 foram especiais para um grupo de formandos dos cursos de graduação do CEUNES.  As cerimônias de Colação organizadas pela SUGRAD e presididas pela Vice-Diretora do Centro, Professora Diógina Barata, ocorreram em meio a um clima de despedida, mas também de dever cumprido por parte dos estudantes. No dia 10, data da cerimônia de Colação dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), o auditório ficou lotado com a presença de familiares, amigos e demais profissionais envolvidos no evento. O que não foi muito diferente no dia 11 (cursos de Farmácia, Matemática – Bacharelado, Licenciatura e Industrial e Química) e no dia 12 (cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Petróleo e Engenharia Química).

A SUGRAD parabeniza a todos os novos licenciados e bacharéis que com afinco concluíram essa importante etapa de suas vidas e carreira profissional.

Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900