VAGAS DO PAEPE II PARA SUGRAD - INSCRIÇÕES ABERTAS

Foram iniciadas hoje as inscrições para as vagas de bolsas de estudantes que pretendem atuar na Secretaria Única de Graduação (SUGRAD). No momento da inscrição é necessária atenção pois duas das vagas estão vinculadas à PROGRAD e uma vaga está vinculada ao CEUNES. Veja abaixo os projetos disponíveis:

1)

Projeto SUGRADIANO – CEUNES - 2018 (02 vagas para atuar no turno matutino ou vespertino - Licenciatura ou Bacharelado)
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
Orientador: Virgínia Waleska Oliveira Machado de Souza

2)

Projeto Sugradiano 2018 - CEUNES (01 vaga para atuar no turno noturno - Bacharelado)
CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO
Orientador: Alexandre Magno Araújo

Antes de efetuar a inscrição o aluno deve ler com atenção os requisitos e os editais. Na página http://graduacao.saomateus.ufes.br/paepe2018, há um arquivo com o passo a passo para as inscrições (NE III - Instruções aos Estudantes para Inscrição*).

* Atenção: O passo 3 não deve ser efetuado no momento de inscrição das bolsas da SUGRAD (pois há vagas vinculadas tanto ao CEUNES quanto à PROGRAD). Portanto, pesquise o nome do projeto de acordo com os orientadores indicados.