VAGAS PARA PROJETO SUGRADIANO – TURNO DIURNO

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) anunciou a oferta de 02 vagas para bolsistas do Programa Integrado de Bolsas (PIB)/PAEPE II na Secretaria Única de Graduação – SUGRAD.

Os estudantes interessados devem ler dois editais (ambos anexos). No primeiro (001/2017 da PROGRAD) podem verificar como as vagas serão distribuídas, a carga horária de atuação dos bolsistas bem como os horários. Já no segundo (004/2017 da PROPLAN), estão definidos os critérios de seleção, os compromissos do estudante e principalmente, as datas para inscrição dos interessados (anexo I do edital 004/2017 - cronograma). Nesse cronograma se encontra o link para a inscrição.

No período de inscrição os estudantes deverão acessar “Projetos Cadastrados” para visualizar as bolsas disponíveis. É possível pesquisar pelo nome das bolsas e dos orientadores. Visualizem também os projetos vinculados ao CEUNES com as outras vagas.

Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900