Emissão de Atestado de Matrícula

PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DO ATESTADO DE MATRÍCULA VIA PORTAL DO ALUNO COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS PELA PANDEMIA ¬

Acessar o Portal do Aluno >> Menu >> Relatórios >> Atestado de Matrícula >> Selecionar o período >> Clicar em "Emitir Atestado"

Além das informações acadêmicas, o atestado contém dados referentes ao ingresso por modalidade de concorrência/ cotas.

DEMAIS ATESTADOS/ DECLARAÇÕES ¬

Se o discente precisar de mais alguma informação (que não conste no atestado acima), deverá solicitar pelo e-mail sugrad.ceunes [at] ufes.br. Não deve esquecer de informar no e-mail o nome completo, número de matrícula, curso e as informações que precisa. A SUGRAD verificará a possibildade de emissão já que o atestado do portal é válido com sua autenticação digital.